Powered By Blogger

domingo, 17 de outubro de 2010

O começo de tudo...

Foi em Julho de 2009, que minha amiga e gerente Lidiane me contou que havia um curso  rápido de confeitaria numa Escola de Culinária em Curitiba, eu que sempre me aventurei na cozinha, mas nada profissionalmente fiz minha inscrição na outra semana.... Fiz o curso de 4 meses e me apaixonei pela Confeitaria e especialmente pelos CUPCAKES... Lidiane a esta altura já estava fazendo seu curso de Gastronomia, também em Curitiba...

2010 chegou... nossos planos foram se tornando realidade... Comecei a fazer o curso de Confeitaria Profissional, mas a vontade de fazer isso profissionalmente era maior... Então o aniversário da minha afilhada Giovanna, era a desculpa que precisávamos para colocar tudo em prática.... Eis então os mini-cupcakes que a nossa pequena Chapeuzinho Vermelho levou para a vovózinha...


Tudo é muito novo, as dúvidas são muitas... Mas estamos nessa empreitada juntas Li e eu... E as encomendas vem chegando, mais dúvidas e medos... Mas no fim tudo vai dar certo, se não deu ainda é porque ainda não chegou ao fim...
A gente tem feito alguns testes, prometo colocar as fotos aqui...
Até a próxima!!!
Ah, encham os olhos e alegrem a VIDA!!!!!
Bjos,

Ci

4 comentários:

  1. Olá,
    Primeiro parabéns pela iniciativa, buscar um sonho, é sempre dificil, mas traz recompensas muito maiores.
    Conheci a Lidiane, um pouco antes de iniciar o curso de gastronomia, e ja neste periodo fiquei na torcida.
    Estarei acompanhando o blog de vcs e com certeza torcendo para o crescimento deste sonho.

    Se precisarem podem contar comigo.

    Kátia Lima Romão - SP

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci e Lidiane
    A vida é feita de começos e recomeços, por isso devemos estar sempre prontos a mudar. Como dizia Chico Xavier,"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". Estamos na torcida. Podem contar conosco. Carmem e Corio

    ResponderExcluir
  3. Tem tudo pra dar certo!!
    É muito bom e bonito o trabalho de vocês!!
    Eu já encomendei os meus!!

    beijoo

    ResponderExcluir